terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Minha Penteadeira!

Oii meninas tudo bom? estão prontas para verem minha humilde? hahah então vamos lá
esse vidroo hahah eu estava procurando um plastico para colocar na penteadeira para ficar mais facil de limpar mas eu queria mesmo era um vidro, então fui na cozinha e na gaveta procurei por um plastico entao no fundo da gaveta tinha um vidroo e penseiii huummm até que ele serve ! lavei ele sequei e coloquei ali pratica a minha ideia néh?
este espelho vou penduralo só estou esperando meu papys haha a trazer o prego , então por enquanto que ele ainda não trouxe coloquei ali mesmo !
esse puf eu já tinha ele eu coloquei um puf para deixar o espaço mais pequeno e adoreii
ainda falta eu personalizar minha penteadeira que na verdade é uma escrivaninha hahaa bomm meninas sao duas da manha e eu tenhoo que ir dormir ! Beiojos até a proxima!!!

Um comentário:

  1. Olá florzinha,
    achei uma graça tua penteadeira!
    teu blog tbm
    venha conhecer o meu
    se me seguir, sigo de volta!
    espero vc lá
    beeeijao

    http://camiilagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...